Greici Mattos

O casamento da jornalista Greici Mattos, celebrado em novembro de 2021, no Altos do Vale, interior de Farroupilha, pode ser comparado com um bom filme romântico, daqueles com alguns contratempos que deixam a história ainda mais encantadora.

Tudo começa pela forma como ela conheceu o marido, Alexandre Imperador. Ele foi até o estúdio da RBS TV em Caxias do Sul para participar de uma reportagem em janeiro de 2018. Na época, ela trabalhava como repórter da emissora. Segundo ela, aquele encontro foi o suficiente para se apaixonar e o namoro começar.

A paixão seguiu o rumo natural, e resultou nos planos para o casamento. Aí surgiu a Ana Dotto na vida da noiva. A jornalista optou por conhecer o ateliê após receber uma indicação da amiga. Além disso, Greici não ficou satisfeita com os modelos de vestido que tinha visto. “Fazer meu vestido com ela significou ter um toque meu”, relembra.

Quando a data da cerimônia se aproximava, a pandemia do coronavírus chegou e, por consequência, adiou a celebração. O vestido “quase pronto” ficou esperando a noiva e o grande dia para ser usado.

O retorno das atividades começou e, com isso, a possibilidade da celebração. Entretanto, um detalhe influenciava – outra vez – os rumos do casamento. Greici estava grávida da primeira filha, a Aurora. “Tivemos que fazer um novo vestido. A Ana e a equipe foram muito carinhosos e compreensivos”, recorda com carinho.

Pensando no conforto da noiva e futura mamãe, o vestido foi feito com voal e uma saia organza. Dessa forma, a Aurora esteve presente no casamento dos pais de uma forma carinhosa.

Finalmente a cerimônia ocorreu no dia 29 de novembro de 2021. Porém, mais um pequeno contratempo aconteceu. A celebração foi planejada para ser realizada ao ar livre. Uma chuva inesperada fez com que a decoração fosse realocada numa área interna.

Entretanto, nem isso foi o suficiente para atrapalhar a magia do momento. Greici afirma que foi um dia mágico poder compartilhar a felicidade com os convidados. “Foi algo sensacional ver as pessoas entregues a esse momento. Estávamos saindo de um momento de pandemia, e celebrar com os nossos convidados foi muito importante”, destaca.

Por fim, Greici analisa que passar pelo imprevisto do adiamento, serviu para reconhecer a dedicação e o carinho das pessoas que se envolvem com a produção de eventos. “A Ana Dotto e a equipe, fotógrafos, decoradores e outros profissionais são muito empenhados no que fazem. Eles acolhem com amor e dedicação esses momentos tão marcantes para os clientes. Isso nos marcou bastante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livia Bertotti Crippa

VESTIDO DE NOIVA: Estilos de acordo com seu corpo