Gabrielle Biondo

Ela se casou com o primeiro amor.
Essa é a história da psicóloga Gabrielle Biondo. A caxiense começou a namorar com o atual marido, Ricardo Lizot, em 2011. O relacionamento foi celebrado em 2021, com o casamento na Pousada de Charme Villa Tuiuty, no interior de Bento Gonçalves.

O pedido de casamento ocorreu em meio à sujeira da construção do apartamento do casal. Sim, porque qualquer local pode ser um local romântico! O noivo espalhou pétalas de rosa, e comprou buquê e aliança para surpreender Gabrielle.

Casar sempre foi um sonho de Gabrielle, que é psicóloga. Ela sempre idealizou que o momento fosse emocionante e único. Entretanto, conta que todo o processo foi valioso. “Me apaixonei muito pelo processo, não só pelo dia do casamento, mas por experimentar o vestido, me envolver com a escolha do cardápio, os ensaios de dança e a escolha das músicas”, relembra.

O vestido também foi algo certeiro para a Gabrielle. Ela já conhecia o trabalho da Ana Dotto. “Eu sempre babei muito nos vestidos que ela fazia”. O sonho do casamento era tão forte que a Gabrielle acumulava prints das produções da Ana. “Acreditava que meu dia chegaria, e teria o que mostrar na hora da escolha”, recorda.

A opção foi por um vestido com detalhes dourados em brilhos e um cinto. A peça também possuía mangas leves. Na avaliação da Gabrielle, foi uma escolha excelente, pois foi um vestido leve, fresco e ótimo para dançar.

Durante a confecção, ela teve a companhia do pai em cada prova. Para Gabrielle, o processo foi tomado por uma boa dose de ansiedade, o que resultou na perda de alguns quilos na reta final.

Mesmo assim, relembra que tudo transcorreu de forma tranquila e proveitosa. “Gostaria que todas pudessem ter a oportunidade de ter seus vestidos sob medida e dos seus sonhos, daquele jeito que você sempre quis”, reforça.

O ponto alto foi no dia 27 de novembro de 2021. O dia da cerimônia, realizada num sábado, indicava ser tomado por nuvens e chuva. Porém, o sol surgiu no momento da cerimônia. Borboletas azuis também embelezaram o local. Perfeição!

E você, quer o vestido dos sonhos para o seu casamento? Venha conversar com a Ana Dotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual o vestido para casamento ao ar livre?

Como cuidar do vestido de noiva depois do casamento