A Maria Fernanda Ronchetti Grillo estava vestida de Ana Dotto quando passou a faixa de Glamour Girl para a sucessora, em 2018.
Ela escolheu um modelo semi-sereia, dourado e bordado com cristais. “A Ana me deu várias sugestões, escolhemos o modelo juntas”, conta Maria Fernanda, que participou do Glamour por uma afinidade com o trabalho voluntário, já que o concurso apoia a Liga Feminina de Combate ao Câncer. “Sempre fiz trabalhos voluntários com a minha família.”
Poucos meses depois, Maria Fernanda foi escolhida Rainha do Recreio da Juventude, clube de onde é sócia desde criança, e procurou o atelier novamente para fazer um modelo sob medida para a ocasião. Dessa vez, escolheu a cor do RJ: verde esmeralda. “E também é uma cor que gosto muito”, diz. “As duas experiências foram muito boas. Amei o trabalho da Ana e amei o resultado! Os vestidos ficaram muito bons, como eu sonhei, só elogios. Hoje, ainda guardo os dois na minha casa, espero usar novamente, são muito bonitos para usar uma vez só!”