A cliente Mariana Zampieri gostou tanto de fazer vestido sob medida que, só nos últimos quatro meses, fez dois aqui no atelier.
Começou com o de formatura em medicina. “Normalmente as formandas usam vestido todo bordado, bem justo. E eu não queria isso. Queria dançar a noite inteira e não queria tanto bordado. Eu não sou essa pessoa, sou básica, monocromática… Ao mesmo tempo, queria algo bonito, que chamasse a atenção por ele ser diferente”, conta Mariana. Para a formatura realizada em agosto, ela escolheu um modelo liso prata, só com alguns bordados aplicados em um tecido brilhoso. “Sabia que seria prata ou dourado. Mas daí conversando com a Ana decidi pelo prata. As aplicações são em azul, cor que eu gosto e me sinto bem.”
Depois de se formar e de ter adorado tanto o resultado, Mariana fez um vestido sob medida para ser madrinha de casamento de uma de suas melhores amigas, que casou em novembro do mesmo ano. “A noiva estipulou a cor verde para as madrinhas. Eu, normalmente, não faria um vestido verde, mas a Ana conseguiu fazer o verde ficar maravilhoso. Combinou com o casamento, que foi no fim do dia. E o vestido ficou simples como eu queria, mas ao mesmo tempo fez eu me sentir poderosa, sexy”.
Segundo Mariana, o principal, na produção dos dois vestidos, foi ter tido alguém que entendesse o que ela havia imaginado e o que a faria se sentir bem. “A Ana me passou muita confiança e conseguiu expressar isso no vestido. Nunca faria o vestido com alguém que não confiasse. Criamos uma amizade e isso também foi muito legal. Planejamos juntas dois vestidos e todo o processo foi uma coisa boa e gostosa. Daqui a uns meses tenho mais um casamento de uma melhor amiga e pretendo fazer outro vestido com ela!”






