Vendemos o vestido número mil

O ano de 2020, em meio a todos os seus desafios e instabilidades, vai sempre ser lembrado pelo atelier por um episódio muito marcante: vendemos o nosso milésimo vestido! Estávamos contabilizando 997 vestidos feitos, quando, em um mesmo dia, três clientes fecharam os seus orçamentos e alcançamos a nossa marca histórica de MIL. 

Importante explicar que esse número nos emociona tanto porque se trata muito mais do que mil vestidos: são mil mulheres. Com todas, nos envolvemos desde aquele primeiro cafezinho, quando a cliente chega cheia de sonhos e expectativas. E é uma delícia viver com ela esse processo, acompanhando cada prova, cada evolução, até mesmo cada mudança, para que o vestido seja, enfim, entregue naquela linda caixa clara embalada por um tope dourado poucos dias ante do evento.

Ali dentro, está bem mais do que uma peça de roupa. Está um sentimento, um planejamento (muitas vezes, de anos). Ali dentro está um sonho. Depois do casamento, da formatura, dos 15 anos… aquele vestido torna-se uma memória cheia de carinho. De algo feito sob medida, com atenção nos pequenos detalhes, escolha dos melhores materiais e muito, mas muito amor no processo. 

Eu, Ana, nunca fiz nenhum vestido sozinha: sempre tive uma equipe maravilhosa me acompanhando e assessorando. Obrigada a elas por dividirem seu talento com o atelier em todos esses vestidos. E obrigada a todas essas mil mulheres que já passaram por aqui, nos confiando, muitas vezes, a peça de roupa mais importante das suas vidas. Foi uma honra, e vai continuar sendo, vestir vocês!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Faccin Beust Minuzzi

Dúvidas que toda noiva tem