Tatiane Sotoriva

Os casamentos sempre seguem um roteiro. A maioria fica marcada pela entrada da noiva, com o som da marcha nupcial ao fundo, e o noivo emocionado à espera da sua futura esposa. 

Cenas clássicas que mostram a importância da tradição do casamento. Só que muitos noivos querem sair um pouco desse tradicional para surpreender os convidados e tornar o evento especial.

Tatiane Sotoriva viu que sua cerimônia podia ser diferente. Quando ela e Ricardo Bellaver decidiram se casar, em março de 2021, as surpresas já começaram logo na preparação. Em sete dias, os dois conseguiram contatar todos os fornecedores e organizar o casamento, realizado em janeiro deste ano.

Essa rapidez tem motivo: os dois queriam guardar segredo dos convidados até agosto, quando houve a entrega dos convites.

Tatiane, nesse meio tempo, realizou a prova de vestidos sozinha. Ela queria que os convidados tivessem a mesma reação que Ricardo ao ver o traje pela primeira vez. O Ana Dotto Atelier surgiu como escolha pelas redes sociais, depois de Tatiane provar um vestido e adaptar o modelo ao seu gosto.

“Minha ideia sempre foi um vestido rodado com um decote leve nas costas. Queria ele rodado e com manguinhas bufantes. Ficou perfeito! Sempre desejei que pudesse colocar meu vestido daqui alguns anos e isso se concretizou com o trabalho da Ana.”

Os dois ainda precisavam escolher o local para a celebração. Eles queriam uma cerimônia ao ar livre, afinal o interior faz parte da vida deles desde que nasceram. Ele, em Farroupilha, e ela, em Antônio Prado. O local escolhido foi o espaço de eventos La Casa Piemont, em Farroupilha.

A cerimônia iniciou às 17h e também teve um motivo: queriam fazer uma surpresa para os 40 convidados.

Leia mais:

“Realizamos uma queima de fogos de dois minutos! Falando assim parece pouco tempo, né? Nós achávamos até o Grande Dia, onde os fogos não paravam mais! Foi incrível!”

O que não surpreende é o quanto os dois sabiam que queriam ficar juntos.

“Somos movidos a cumplicidade, respeito, cuidado, e afeto. Sempre soubemos que iríamos ficar juntos, tendo como base o amor e o respeito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casamento no Inverno: Como planejar

Qual é o seu estilo de noiva?