Schiara Miotto

Schiara Miotto já era casada no civil com Lucas Miotto há três anos quando decidiram fazer um casamento religioso e uma festa. “Queríamos um ‘casamento de verdade’ e convidar todo mundo”, conta. A decisão de realmente ir adiante com essa ideia veio enquanto eles estavam em um casamento de uns amigos, em 2015. “Nos empolgamos e ali mesmo no casamento deles começamos a fazer a lista”.

“Valeu a pena, foi mágico!”, define a noiva sobre o casamento na igreja de Lourdes e no Chateau Lacave, quando vestiu um Ana Dotto. “Eu escolhi um modelo sereia, não era muito justo. Tinha escolhido um tecido mais brilhoso, depois decidi trocar por indicação da Ana. Era bordado com renda aplicada até o início do quadril, manga longa, que eu acho mais clássico, decote V nas costas e um cintinho de pérolas”.

Schiara conheceu o atelier por indicação da cerimonialista do casamento e no primeiro encontro com Ana deu a ela as ideias que tinha para o vestido. “Ela desenhou e era o que eu tinha em mente. Eu tinha algumas referências, fotos no celular e fomos conversando e pegando manga de um, partes de outros e fomos montando o vestido. A Ana é uma querida, daquelas que a gente conhece a primeira vez e já vira amiga”.

A sogra e a cunhada de Schiara, além de acompanharem algumas provas, também fizeram seus vestidos no atelier para o casamento. “Eu não imaginava que o vestido ficaria tão bonito, imaginava algo bem mais simples. Me surpreendeu quando vi com todas as rendas aplicadas, todos os bordados. Minha sogra e cunhada também se surpreenderam”.

A cunhada de Schiara, Sabrina Miotto, gostou tanto que, tempos depois, quando ficou noiva, fez o próprio vestido de casamento no atelier. “O atendimento da Ana faz com que a gente se sinta em casa, não tem aquela relação profissional distante, é uma relação mais próxima e isso colabora bastante, porque é um momento muito importante para a noiva e tem que ser como a noiva quer. A Ana dá muitas ideias mas te deixa bem à vontade”.

 

Vestido: Ana Dotto Atelier

Make e cabelo: Verônica Ruschel (Marina Ferronato e Diego Velho)

Organização e Cerimonial: Cláudia Boeira

Fotografia: Gerson Bisol e Adriane Bisol

Local: Igreja Nossa Senhora de Lourdes e recepção no Chateau Lacave

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jordana Pagnoncelli

Caroline Pierosan