Red Carpet!

Recentemente fiz alguns stories pedindo se as minhas seguidoras do Instagram @anadottoatelier curtiam ou não os looks usados pelas celebridades! O resultado foi muito legal! Vou explicar aqui como você pode se inspirar com elas e abrir os olhos para novas cores, formas e texturas, claro! Os bordados sempre estão presentes e a gente adora!
Um ponto importantíssimo: várias delas repetiram vestidos ou usaram acervos vintage. Nada mais atual! Na nossa realidade, um vestido sob medida nunca será usado uma vez só, aproveitem eles ao máximo meninas! Eu uso sempre umas 3 vezes os meus sob medida. 😉

Os meu preferidos foram:

Toda essa estrutura me deixou sem palavras! Na a vida real, imaginaria este vestido para uma formanda, já pensou???
Este decote com a saia volumosa são bons companheiros! Vale salvar a referência se você vai se formar ou se vai ser madrinha de um casamento à la Thassia Naves!
Listras, brilho adequado, corte impecável! Esse vestido pode ser inspiração para as mães dos noivos, para madrinhas e para uma noiva também!!!! Amei!
Inteirinho bordado e minuciosamente feito sob medida! Só consigo imaginar uma noiva assim!!!
Nada que é tudo! Esses vestidos são os mais trabalhosos. Juro! Eu amei, mas na prática só funcionaria em cores.
Modelagem linda!!! Assimetria dando movimento, eu descartaria o bordado para valorizar mais estas características, maaaas, quando ela caminhava o brilho ficava incrível, então poderia ser uma referência para as anfitriãs (debutante, formanda e noiva).
Este é um vestido que eu amaria ver como uma opção para mães de noivos! A saia é muito linda e a cor também!
Eu achei muito lindo esse movimento de babados na saia! Imaginei mil composições! As mangas são esculturais e dramáticas, achei bacana para o tapete vermelho! Na vida real: eu diminuiria o volume das mangas, e o restante estaria perfeito! Poderia adequar o decote de acordo com a proporção de cada mulher, é claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um sonho compartilhado

Carolline Zaccani