Além de muitos vestidos, o ano de 2020 foi também de muita produção para o blog Ana Dotto. Em 12 meses, contamos muitas histórias de amor, demos dicas, trouxemos referências e descobrimos junto com nossas queridas clientes um novo modo de casar em meio a um ano marcado por uma pandemia.
Para celebrar o fim deste ano e esperar pela chegada de 2021, fizemos uma retrospectiva dos textos mais lidos em 2020. Aproveite e relembre!
Arielly Taffarel
Ao chegar no atelier, Arielly não tinha referências de outra noivas como inspiração para o modelo de seu vestido. Queria algo diferente de tudo que tinha visto.

Um sonho compartilhado
Valquíria Vita conta a relação que ela, sua irmã e suas primas têm com seu vestido de noiva.

Nayara Zolet
O vestido de noiva não foi o primeiro Ana Dotto de Nayara. Foi em sua formatura Engenharia Civil. Na ocasião, Nayara decidiu que também usaria um modelo da estilista em seu casamento, que na época ainda não tinha data marcada.

Camila Tesser Wilhelms
Um vestido tal mãe tal filha. Esse foi o sonho de Camila para comemorar o primeiro aninho de sua filha.

Uma nova forma de casar
A pandemia adiou muitos planos, inclusive aquele de um grande casamento, com dezenas de convidados. No entanto, três de nossas clientes encontraram uma nova forma de celebrar o amor.

Dúvidas que toda noiva tem
O período pré-casamento pode ser um momento de muita ansiedade. Afinal, são tantas referências e opções. Impossível fugir das dúvidas. Nesse texto esclarecemos algumas delas.

Afinal, por que casar?
Se restam dúvidas sobre fazer um casamento ou não, listamos cinco motivos para te convencer.

Referências para o vestido de noiva. Por onde começar a pesquisa?
Ana Dotto compartilhou algumas dicas de como e onde buscar as melhores referências para o vestido de noiva.

Noivas: dicas para a maquiagem
A maquiagem também é uma grande preocupação das noivas para o dia do casamento. A Helo de Lucena, uma de nossas maquiadoras parceiras, deu dicas do que não pode faltar na make desse dia tão especial.

Casamento civil no cartório: com que roupa eu vou?
Há inúmeros motivos para os noivos optarem pelo casamento civil. Mas não é por ser uma celebração menor que o vestido de noiva tem que ser deixado para a última hora.
