O curioso mundo de Ana Dotto

Um vestido de noiva sempre conta a história de um casamento, desde o início do relacionamento até o Grande Dia. A Ana Dotto é responsável por costurar essas histórias para torná-las realidade através do traje de noiva. Todo esse processo é contado no blog.

Leia mais: 

Mas que tal inverter essa situação um pouco para conhecer quem está por trás da felicidade de muitas noivas? 

Abaixo, confira cinco curiosidades sobre a Ana Dotto:

A Estrelinha

Para quem não sabe, a Ana tem uma gatinha linda chamada Estrelinha. Ela tem a pelagem toda marrom (bem raro isso!) e nasceu na cidade natal da Ana, em São João do Polêsine (RS).


Quase deixou de ser estilista

Isso mesmo que você leu! Quando se formou, a Ana tentou o mercado de representação de tecidos, mas percebeu que era uma área que não queria seguir. Ao mesmo tempo, iniciou seu trabalho como estilista e percebe-se o quanto que deu certo. 


Vicente? Benício?

A Ana deu à luz ao seu primeiro filho em janeiro deste ano. O engraçado é que ela não conseguia dar o nome ao bebê e, um dia depois do nascimento, olhando bastante para o rostinho fofo dele e usando uma votação feita com a família, foi dado o nome de Vicente. É, o Vicente ficou sem nome por um dia… Mas, outra curiosidade é que ele ficou sendo chamado de Benício por um tempo (um mistério o motivo).


O caso da estilista com vontade de um guarda-roupa básico

Imagina-se que os estilistas querem um guarda-roupa com múltiplos estilos de peças, porém, a Ana conta que não é bem assim. Ela não gosta muito de comprar roupas, porque fica atenta aos detalhes da costura e pensa em diversas combinações com uma blusinha ou calça. Aí a vontade é ter roupas básicas para não ter muito trabalho na hora de se vestir. Esse problema ocorre com muitos estilistas, que optam pelo preto. No caso da Ana, o colorido é sempre bem-vindo. 


Ana Dotto e Megan Fox têm algo em comum

E é algo bem peculiar, viu? A Ana tem o dedão esquerdo da mão menor do que o dedão direito, igual a atriz Megan Fox. É um problema genético chamado de Braquidactilia, que leva ao encurtamento dos dedos das mãos.


Agora que você conseguiu conhecer mais um pouco sobre a Ana, conheça também o trabalho dela pelo Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buquê de casamento: qual escolher?

Jordana Ambrozini Biondo