Morgana Mussatto

O pai da noiva Morgana Mussatto faleceu poucos meses antes do casamento da filha, no ano passado. “Ele era meu parceirão. E eu queria muito que ele estivesse comigo”, conta Morgana.

A noiva entrou na igreja Santa Catarina carregando um buquê que tinha um detalhe com a foto do pai. Uma homenagem emocionante. Ela, inclusive, estava tão emocionada que diz nem ter sentido o peso do vestido, um Ana Dotto todo bordado com pérolas. “Eu tinha idealizado um vestido, mas a Ana conseguiu superar todas as minhas expectativas. Ela fez um vestido um pouco diferente, mas mais do que eu esperava. Ficou perfeito, melhor do que meu sonho”.

O vestido, com base off white, tem renda bordada com pérolas de diferentes tamanhos e algumas pedrinhas. “Lembro de uma das provas, quando estava ainda na metade do bordado, foi a primeira vez que provei com as pérolas. E eu disse ‘Acho que prendeu um alfinete no chão, Ana’. Mas era o peso do vestido”, conta. “É super pesado, mas eu não senti peso nenhum durante a noite. No dia fiquei tão anestesiada…”

Até hoje, Morgana diz que dá uma olhada na caixa do vestido de vez em quando. “Ainda não tive coragem de guardá-lo no armário, de tanto que eu amo ele”.

Morgana decidiu fazer o vestido no atelier depois de duas amigas terem casado de Ana Dotto. “Fui lá e acertei em cheio!” A produção do vestido, ela conta, teve um mix de emoções. “Passei por todas as emoções junto com a Ana. Sempre falei que não ia ser aquela noiva estressada. Mas com o vestido, eu fui. Tinha medo de não dar tempo. Ficava emocionada, às vezes preocupada, às vezes chorava… No final, as pequenas ansiedades passaram e o resultado não podia ter sido melhor”.

No dia em que Morgana casou-se com Leandro Luiz Pivatto, com quem havia namorado mais de 13 anos, o vestido foi um dos destaques. “Todo mundo queria encostar no vestido, ninguém acreditava que fosse todo bordado e que teve todo aquele trabalho”.

 

Vestido: Ana Dotto Atelier

Make e cabelo: Jeff Hoffmann

Cerimonialista: Up Marketing e Comunicações

Fotografia: Lucas Lermen

Filmagem: Carlo de Bortoli

Local: Igreja Santa Catarina e festa no Merceretto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vanessa Danna

Cândida Andrade Volpato