Mariana Paese de Toni

Os meses de planejamento valeram muito! A celebração dos 15 anos de Mariana Paese de Toni, em maio de 2018, saiu exatamente como ela tinha sonhado. “Foi um dia que ficou marcado para o resto da minha vida e que me proporcionou vivências incríveis. Tudo foi vivenciado de forma muito especial e aproveitando ao máximo cada momento”, conta.

E ela diz que a festa na Vinícola Lovara, em Bento Gonçalves, não teria tido o mesmo brilho se o vestido fosse outro. Mariana acompanhou de perto o processo de criação do seu Ana Dotto. “Com certeza eu não ia encontrar em nenhum lugar o vestido com a cor e o modelo que eu queria, por isso resolvi mandar fazer e com certeza não me arrependo dessa escolha”.

A escolha, aliás, não foi difícil. Mariana sabia o que queria e, no caminho, encontrou a qualidade do trabalho da Ana Dotto. “Eu sempre quis e pensei em um único modelo para o meu vestido: cropped e saia. Então não tive dificuldades de dizer para Ana o que eu queria, pois já estava decidida. Meu vestido foi único, ficou do jeito que eu sempre imaginei. A Ana conseguiu desenhar exatamente o que eu queria”, elogia.

LOCAL: Vinícola Lovara, Bento Gonçalves, RS

CERIMONIALISTA: Andreia Pilão

MAQUIAGEM E CABELO: Elaine Espaço de Beleza

FOTOGRAFIA: Amanda Vanassi

FILMAGEM: Galiotto Filmes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giordana Zaro Fiorio

Jenifer Godoy Daltrozo