Maria Paula Lasch Johann

A maioria das meninas que comemoram festas de 15 anos escolhem clássicos de cores claras, como branco, bege, salmão, rosa… A cliente Maria Paula Johan ousou e escolheu uma cor completamente fora desse tom: comemorou a festa de 15 de preto!

“Eu amei o meu vestido. Eu sempre quis usar preto, fazer algo diferente”, conta. Sobre os elogios que recebeu pela escolha ousada, ela diz que foram “muitos!”. “Todos gostaram do vestido. Mas também… Como não gostar dele, né?”, orgulha-se.

Quando chegou no atelier pela primeira vez, Maria Paula contou à Ana que se imaginava em um vestido dessa cor e neste modelo: curto na frente e mais comprido atrás. Com os encontros, novos detalhes foram acrescentados para embelezar ainda mais o vestido, como uma cauda com tule por baixo e pedras pretas que bordaram o busto. “Sempre quis um vestido sob medida desde que decidi fazer minha festa”, explica. “O processo do vestido foi ótimo, a Ana sempre deu ótimas ideias pra incrementar e deixar o vestido mais lindo e confortável pra mim. Ela também sempre escutava minhas ideias e pensava em como por tudo o que eu queria no projeto!”

O resultado, segundo Maria Paula, foi um vestido incrível para combinar com uma festa, no Espaço Nobre, igualmente incrível. “Eu gostei muito do resultado todo, não trocaria meu vestido por nada”.

 

Local: Espaço Nobre

Make e Cabelo: Patrícia Ferreira e Luciele Xavier

Fotografia: Zéto Teloken

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natalia Stedile

Naglezi de Menezes Lovatto