Maria Isabel Mazzocchi

Maria Isabel Mazzochi noiva

Maria Isabel Mazzocchi não era nem noiva, mas já sabia que, quando fosse, faria um vestido Ana Dotto. Após ver o vestido feito sob medida para uma conhecida, através do Instagram, Maria Isabel começou a seguir o atelier e a ficar cada vez mais empolgada com a ideia. 

Até que em setembro de 2018 ela noivou! Logo, ela estava no Ana Dotto Atelier com as referências (tanto de vestidos de internet, quanto de vestidos feitos pela Ana). Apesar de morar em Porto Alegre, onde é advogada, Maria Isabel fez questão de confeccionar o vestido em Caxias. E teve todo o apoio da mãe para isso. “Eu deixei a minha mãe participar bastante da confecção do vestido. Eu fui quase a coadjuvante. Todo o resto, foi a Ana e a minha mãe,” conta.  

Além da mãe, ela fez questão de levar em algumas provas outras amigas e familiares. Inclusive as primas e a filha de uma amiga, que juntas, foram as quatro daminhas do casamento (todas vestindo mini-Ana Dottos). “No dia da prova, elas já estavam me achando praticamente uma Princesa da Disney…”

“O vestido acabou saindo ainda melhor do que a minha expectativa. Na hora que a gente está fazendo, fica com muitas dúvidas, porque tem muitas referências. Mas até hoje, olho para as fotos do meu casamento e para o meu vestido (hoje guardado no quarto ‘de solteira’, na casa da mãe) e tenho certeza de que não faria nada diferente. Foi exatamente do jeito que eu queria. Realmente, ficou lindo”, conta a noiva, que casou no Altos do Vale, em abril deste ano.  “Busquei o vestido na sexta à tarde, anterior ao casamento. Naquele dia eu já estava bem nervosa, bem emocionada. Peguei o vestido, abracei a Ana e chorei. Dá até vontade de chorar agora, só de lembrar!”

Tendências de Vestidos de Noiva para 2020

NAYARA ZOLET