Maria Fernanda Ronchetti Grillo

A Maria Fernanda Ronchetti Grillo estava vestida de Ana Dotto quando passou a faixa de Glamour Girl para a sucessora, em 2018.

Ela escolheu um modelo semi-sereia, dourado e bordado com cristais. “A Ana me deu várias sugestões,  escolhemos o modelo juntas”, conta Maria Fernanda, que participou do Glamour por uma afinidade com o trabalho voluntário, já que o concurso apoia a Liga Feminina de Combate ao Câncer. “Sempre fiz trabalhos  voluntários com a minha família.”

Poucos meses depois, Maria Fernanda foi escolhida Rainha do Recreio da Juventude, clube de onde é sócia desde criança, e procurou o atelier novamente para fazer um modelo sob medida para a ocasião. Dessa vez, escolheu a cor do RJ: verde esmeralda. “E também é uma cor que gosto muito”, diz. “As duas experiências foram muito boas. Amei o trabalho da Ana e amei o resultado! Os vestidos ficaram muito bons, como eu sonhei, só elogios. Hoje, ainda guardo os dois na minha casa, espero usar novamente, são muito bonitos para usar uma vez só!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paula Cislaghi

O que eu trouxe da Toscana