Manoela Michelon Sgandella

 

“Na hora de entrar no salão, eu não conseguia parar de sorrir vendo todas aquelas pessoas que estavam lá para comemorar meu aniversário. Foi um momento incrível!”. As recordações da festa de Manoela Michelon Sgandella ficam ainda melhores quando ela lembra o vestido que usou para celebrar seus 15 anos.

Era de cor rosa claro, coberto de pedras brilhantes que faziam um degradê com uma saia longa. E um detalhe: o sapato foi todo coberto com pedras pela equipe da estilista Ana Dotto, a pedido da jovem. “Ficou maravilhoso”, elogia.

Nas semanas que antecederam a festa, Manoela estava ansiosa, cheia de expectativa. Ela conta que a Ana soube traduzir anseios em realização. “Desde criança eu sonhava em fazer uma festa de 15. Passava horas procurando ideias de vestido, decoração e tudo mais. Quando começamos a organizar tudo, fui ao atelier da Ana para fazer meu vestido porque já tinha visto o trabalho dela antes e gostei muito. Acompanhei praticamente todo o processo compartilhando minhas ideias. No final, ficou perfeito e exatamente do jeito que eu queria”.

A festa no Café de La Musique reuniu familiares e amigos numa grande celebração. “Tudo estava maravilhoso e superou minhas expectativas. Fiquei muito feliz. Esse dia não poderia ter sido melhor, vai ficar pra sempre na minha memória a realização desse sonho!”

LOCAL: Café de La Musique

CERIMONIALISTA: Marta Michelon

MAQUIAGEM E CABELO: Jefferson Hoffmann

FOTOGRAFIA: Zignani

FILMAGEM: Canal 3 produções

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paola Borges

Natalia Stedile