Kelly Donazzolo

“Quando a energia de duas pessoas bate, não adianta, as coisas fluem mais facilmente e ficam ainda mais lindas”. Essa é a descrição da sensação de Kelly Donazzolo ao conhecer o trabalho da Ana. Apresentado pela cerimonialista do casamento de Kelly, o atelier foi a primeira escolha da então noiva. “Ela tem um trabalho super personalizado, dei preferência por fazer um vestido que combinasse com o meu perfil”, lembra.

A cerimônia de casamento de Kelly e Samuel Cassol foi em um espaço ao ar livre, em contato com a natureza. E para combinar com isso, ela quis que esse conceito estivesse presente no vestido. “Queria um vestido fluido, com movimento, leve, que eu me sentisse livre dentro dele”. 

Em cerca de dois meses de produção, demos vida à peça: vestido frente única com renda, acinturado, de silhueta marcada, com uma saia armada, o que deu o movimento que Kelly desejava. “A  Ana entendeu muito bem o que eu queria, essa experiência que ela tem consegue passar muita segurança e tranquilidade.”

Kelly e Samuel se casaram no dia 12 de dezembro de 2020. A data, cheia de simbologia para o casal, foi escolhida a dedo e mesmo em um momento delicado, não diminuiu a alegria dos noivos. “Aproveitamos por ser ao ar livre, algo mais seguro para todos, em um local mais íntimo e reservado. Nos sentimos seguros para celebrar o amor”.

A cerimônia foi um mini wedding, somente com familiares e com a presença da estilista. “A Ana foi muito mais que a pessoa que fez meu vestido, ela se tornou uma amiga. Ela se doou ao meu momento, participou do início ao fim. No dia do casamento, foi até o espaço, acompanhou, me ajudou a vestir o vestido. Caminhava no meio dos arbustos de pé descalço para arrumar a entrada da noiva para eu caminhar até o altar. Além de uma mulher e profissional fantástica, ela é um ser humano incrível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 10 textos mais lidos de 2020

Catherine Gotardo