Júlia Feltrin

Depois do primeiro encontro no atelier, Júlia Feltrin ficou tão entusiasmada com a ideia de ter um vestido sob medida para a sua festa de 15 anos que a empolgação contagiou mais cinco mulheres da família: a mãe, a avó, a irmã e duas tias!

Todas comemoraram a festa de Júlia, em outubro de 2017, com modelos Ana Dotto. “E todas apaixonadas pelos seus vestidos”, conta Júlia.


Para celebrar os 15 anos na festa realizada no Quinta Estação, Júlia vestiu um modelo rosa claro, com alça bem fina (“detalhe que todo mundo elogiou”, diz), busto bordado com cristais rosê e 10 saias de tule. “Ficou bem armado, mas nada pesado. Estava super confortável. Para mais tarde, na festa, a Ana fez uma saia mais curta, cheia de brilhos.”


Júlia chegou no atelier meses antes da festa por causa da indicação de uma amiga, que também tinha comemorado os seus 15 com um vestido Ana Dotto. “Eu levei uma foto de referência que eu tinha achado na internet e a Ana começou a desenhar na hora mesmo. Em 10 minutos ela já tinha desenhado! Lindo, exatamente como eu queria. Ali mesmo já começou a mostrar alguns tecidos, provei alguns vestidos prontos para ver os modelos. E tudo já ficou decidido na primeira visita”. 


No dia da entrega, Júlia, a mãe e a irmã foram juntas buscar seus vestidos. “Muita ansiedade”, relembra. “Estavam muito lindos. Muitas pessoas perguntaram onde tinha sido feito. E o vestido acabou combinando com a festa: que era em preto, dourado e rosa. Eu amei tudo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabrielle Crocoli

Greice Brisotto