Jordana Pagnoncelli

Jordana Pagnoncelli acompanhava os vestidos de noiva feitos pela Ana Dotto pelo Instagram. Quando ficou noiva, agendou um horário no atelier, após ter ido a alguns alugueis de vestido para ter certeza sobre o modelo que mais gostava. “Eu sabia, desde o início, que queria uma coisa só minha. No primeiro encontro com a Ana, ela já desenhou e eu já tinha certeza do que eu queria: um vestido único, que ninguém tivesse igual”, conta a noiva.

Jordana escolheu um modelo semi-sereia bordado. “Ele era simples, off white, com uma cauda não muito grande, com um decote em V atrás e três correntinhas de pérola”. Ao ver o vestido ficar pronto pouco a pouco, Jordana diz que a sensação era de ansiedade: “E eu tinha certeza do que tinha escolhido, estava muito ansiosa para ver ele pronto, a expectativa foi aumentando”.

O resultado, conforme a noiva, “superou todas as essas expectativas”. “Perfeito, tudo o que eu esperava”.

Em 15 de outubro de 2016, Jordana entrou na igreja São Pelegrino com um vestido que diz ter sido muito elogiado pelos convidados. “Acharam lindo e queriam saber onde tinha sido feito”, conta. “Além do vestido, o nosso casamento também foi dos sonhos, algo sem explicação”.

Jordana casou-se com Tiago Scopel no dia do aniversário dele, o que haviam planejado para fazer da data (ainda) mais especial. A noiva fez questão de preparar uma surpresa durante a festa de casamento para celebrar também o aniversário do novo marido, com quem havia namorado por oito anos antes de se casar. “Ficamos noivos durante um Natal, na praia. Ele me deu de presente as alianças, que eu já sabia que ganharia, porque ele me levou junto para escolher. Só revelamos a data do casamento para a família e todo mundo em 2016, quando fomos para o Rio e fizemos um vídeo no Cristo Redentor anunciando a data e o local”, lembra a noiva.

De toda a experiência de se casar, que Jordana diz que adorou do início ao fim, uma das melhores decisões, ela diz, foi ter escolhido fazer o vestido sob medida. “Foi muito bom. Sempre falo para as gurias, que se querem uma coisa única, tem que mandar fazer. Recomendo muito!”

 

Vestido: Ana Dotto Atelier

Make e cabelo: Evonise Mattos

Cerimonialista: Claudia Boeira

Fotografia: Fotocine

Vídeo: Galiotto

Local: Igreja São Pelegrino e festa no Espaço 3 Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ana Dotto e as noivas: construção em conjunto

Schiara Miotto