Jordana Ambrozini Biondo

As trocas de curtidas nas redes sociais foram o pontapé para a história de Jordana Ambrozini Biondo e Ricardo Perin Biondo. Eles se conheceram em uma festa, por meio de um amigo em comum, se adicionaram e começaram a sair. Um mês depois, ela foi pedida em namoro. O dia 19 de novembro de 2014 ficou marcado na vida do casal.

“Namoramos por cinco anos, até ele me pedir em noivado. Noivamos em novembro de 2019, foi totalmente surpresa pra mim, porque ele organizou o pedido escondido com a ajuda dos meus pais e dos pais dele.”

A surpresa foi em um sábado à noite. Ricardo convidou Jordana para jantar, junto com os melhores amigos. Era para ser algo informal, sem nenhum acontecimento diferente, porém, depois de algumas horas, ele se levantou da cadeira, e, no meio de todo mundo, pediu ela em casamento. O sim veio e os dois ficaram noivos por dois anos. 

A ideia era oficializar a relação em novembro do ano passado, para manter a tradição desde o pedido de namoro, mas a pandemia impediu a celebração.

Uma nova data surgiu: 19 de março de 2022. Então, os preparativos iniciaram. Como manda o protocolo, o vestido de noiva foi o primeiro tópico a ser visto. A Ana Dotto Atelier surgiu como opção pelas redes sociais, através da indicação do cerimonialista do casamento de Jordana.

“Cheguei lá com a ideia do meu vestido. Ela desenhou e ficou perfeito, como eu imaginava. Sempre me imaginei casando com um vestido sereia, bem justo e abrindo embaixo, com uma cauda e um véu enorme, e ela acertou de primeira. Ficou impecável!”

Escolhido o vestido, faltava o local. O casamento foi realizado na Catedral Diocesana Santa Teresa, em Caxias do Sul, bem no coração da cidade. A festa foi no Recreio da Juventude. Tudo perfeito para receber os convidados, após um ano de planejamento.

“Foi emocionante! O Ricardo entrou com a mãe dele, e eu com meu pai. Quem carregou as alianças foram os avós dele, os dois com 85 anos. Essa parte foi emocionante, com todos na igreja chorando.”

E a festa? Foi até umas 6h, com todos animados, sem parar a noite e a madrugada inteira.

Jordana afirma que “A sensação de casar e única é indescritível, toda mulher deveria viver isso na vida, é uma emoção sem igual! Dá vontade de viver tudo de novo, o tempo passa muito rápido!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O curioso mundo de Ana Dotto

Ana Dotto escolhe: os melhores vestidos do Oscar 2022