Glenda Antonelli

Um sonho tem limite de distância para você? Para Glenda Antonelli, não!

Glenda mora com o marido, Eduardo Veronese Bento, no Acre. O casal se mudou para o norte do Brasil a trabalho há dois anos. Quando começaram a pensar no casamento, Glenda já tinha em mente que gostaria de celebrar essa união com um vestido sob medida.

A cerimônia seria na terra natal dos noivos, no Rio Grande do Sul. Por morar no Acre, parecia mais fácil buscar um estilista lá mesmo, mas a responsável pelo vestido de noiva de Glenda foi a gaúcha Ana Dotto.

“Já conhecia o trabalho da Ana por meio de pessoas conhecidas, tenho uma amiga que casou com um vestido dela e me indicou”, lembra Glenda.

A primeira conversa de Ana e a então noiva foi em dezembro de 2019. Inicialmente, o casamento estava marcado para maio de 2020, mas devido a pandemia, teve de ser adiado.

“Quando veio a pandemia, o vestido já estava encaminhado, mas precisamos deixar em standby. Quando voltei para o Rio Grande do Sul, para celebrar o casamento, a Ana finalizou em uma semana”.

O vestido de Glenda foi feito com um estilo mais romântico, não muito formal, desejo dela, em A e com detalhes em poá.

“Amei o vestido, fiquei com dó de tirá-lo. A Ana foi maravilhosa desde o começo, ela fez o croqui na nossa primeira conversa. Tudo que eu queria, nos mínimos detalhes, estava no meu vestido, e até mais: ela acabou enxergando detalhes que eu nem sabia que queria”.

A conexão entre estilista e noiva, inevitável quando se fala em vestido, se estendeu ainda mais nesse caso.

“Mesmo com as trocas das datas do casamento, a Ana e as meninas foram super acessíveis, sempre buscaram adaptar de alguma forma conforme minhas necessidades. Com um mês de antecedência, elas encaixavam duas, três provas por semana. Só tenho a agradecer, foi maravilhoso.”

Glenda e Eduardo casaram em julho de 2021, em Vila Flores-RS. A festa foi menor, para apenas 24 convidados.

“Foi mágico, por ser mais intimista, foi bem especial. O Frei que celebrou nosso casamento conseguiu fazer algo mais voltado para gente, mais personalizado. Foi muito bonito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gisiane Fiuza Carazzai

Coleção Carrie