Daniela Sauer

“O casamento, para mim, sempre foi um sonho. Eu penso no meu casamento desde que eu era criança! Quando fiquei mais velha, já tinha na cabeça como queria meu vestido e não mudei praticamente nada do que sempre idealizei nele. Eu tinha alguns modelos de internet e gostei muito do vestido da Sandy quando ela casou, tinha o vestido dela como referência: a renda, o modelo, o caimento… me agradava muito aquele modelo de vestido. Marcamos a data e comecei a pesquisar. Trabalho no Moinho da Estação e já conhecia a Ana, assim surgiu essa oportunidade.

Já acompanhava o trabalho e ouvia da competência dela, e tive amigas que casaram e fizeram o vestido com ela. Até tinha orçado com outras pessoas, mas não tinha me sentido tão segura. Quando tive a reunião com a Ana ela super me tranquilizou, ela pegou bem a essência de o que eu queria com o vestido e, principalmente esse carinho do atendimento foi definitivo para fechar com ela. Lancei minhas ideias para a Ana, e fomos construindo o vestido de acordo com essas referências e também que se encaixasse com meu biotipo, isso era o mais importante. Eu queria um vestido todo de renda, de cima a baixo, não queria muito aberto, não gosto muito de vestido de costas de fora, ombros super à mostra, decote… O meu vestido teve uma parte das costas de fora, mas tem uma renda nos ombros, tem alcinha leve, que ficou delicada, mas não muito exposto e corte com cintura bem marcada, todo em off white. Queria muito um véu de poá e conseguimos o poá que eu queria. Ficou exatamente como idealizei!

Quando a gente resolve casar, a gente idealiza as coisas mas nunca tem real noção de como vai ficar no teu corpo e eu tinha um pouco de medo disso. Eu queria que ficasse lindo, porque era um dia único. E a cada prova eu me surpreendia mais. Ele ficou mais do que eu esperava! Sabia que ia ficar bom, mas ficou muito bom! Fiquei muito satisfeita, a Ana me ajudou muito a entender bem o que eu queria e tirou muitas dúvidas. Ficou o vestido dos sonhos, o vestido que eu idealizei para o dia do meu casamento. Eu amo ele, me amei de noiva, por mim usaria ele outras vezes se fosse possível, sou muito agradecida por ela ter entendido exatamente o que eu queria e ter construído esse sonho comigo.”

Local do casamento: Catedral São João Batista –
Santa Cruz do Sul

Recepção: Associação Atlética Souza Cruz

Make up: Helo de Lucena

Cabelo: Matheus Araújo e Ana Paula de Araújo 

Fotógrafo: Eugênio Barreto e Diovana Zambarda 

Vídeo: Em Cena filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivone Zanrosso

Monika Daudt