Coleção Carrie: looks para casamento civil

Todas lembramos do final de Sex and the City, O Filme, quando Carrie e Big finalmente se casam, após mais de dez anos de idas e vindas. A ideia inicial era um grande evento na biblioteca pública de Nova Iorque, mas Big acabou não aparecendo, destruindo o coração de Carrie (mais uma vez), que vestia um Vera Wang. Após uma romântica reconciliação, o casal, um tempo depois, decide dizer o “sim” com menos pompa (mas não menos estilo) no cartório da cidade. Para o casamento civil, Carrie usou um trajinho que inspirou uma nova coleção Ana Dotto, que leva seu nome!

A Coleção Carrie foi criada pensando em nossas noivas (fãs de Sex and the City ou não), que gostariam de algo elegante para o dia do casamento civil. Especialmente porque no ano II de pandemia, muitos noivos cansaram de marcar e remarcar o casamento religioso e uma grande festa. A saída tem sido casamentos mais intimistas, e, em alguns casos, apenas a cerimônia no cartório.

No Ana Dotto Atelier, criamos oito peças com os nomes das personagens da série: são saias, calças, blazers e vestidos. E elas podem ser combinadas de acordo com a preferência da noiva. Outra vantagem que também planejamos é que as peças offwhite podem ser usadas em outras ocasiões, além do casamento, já que é uma modelagem bem versátil. E podem ser feitas em outras cores, se a cliente desejar.

Diferente de nossos modelos sob medida, as peças da coleção Carrie estão ready to wear. Então é possível agendar um horário para prová-las em nosso showroom (tamanhos P, M e G) e escolher a que mais faz seu estilo. 

Abaixo, os croquis das peças. Esperamos que gostem! Em breve, postaremos por aqui as fotos da Ana vestindo os looks, pois ela foi a modelo da coleção dessa vez!

Para agendar uma visita no atelier, entre em contato pelo Whats: 54 99664-1080

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Ruzzarin

Carolina Costa