Catherine Gotardo

Catherine Gotardo sempre teve o desejo de se casar com um vestido sob medida, que refletisse o seu jeito de ser. Foi quando uma amiga se casou com um modelo Ana Dotto, que ela decidiu quem seria a encarregada dessa missão. “Minha amiga sugeriu o atelier, olhei o Instagram da Ana, gostei muito do estilo dos vestidos dela e fui direto lá, não cheguei a olhar em nenhum outro lugar”, lembra Catherine.

A médica pediatra e seu noivo, Cláudio Pescador Jr, médico oncologista, decidiram se casar em abril de 2019. Eles  começaram os preparativos do vestido em outubro do mesmo ano, mas a pandemia da Covid-19 acabou atrasando um pouco os planos. O casamento, pré-marcado para setembro de 2020, ocorreu em janeiro de 2021. O período de adiamento significou um tempo maior em contato com a estilista. 

“Achei toda a equipe bem competente e atenciosa. A Ana principalmente, sempre presente nas provas. Ela é muito talentosa, entendeu direitinho o que eu queria, parece que ela entrou na minha mente”. 

O vestido dos sonhos de Catherine teve mangas bufantes bem delicadas, um tecido esvoaçante e uma pequena cauda. A parte superior é de renda, as costas tem um detalhe em tule petit poá e um lacinho na cintura.

Catherine conta que a estilista tentou convencê-la a por um véu, mas respeitou sua decisão. “Eu não queria nem cauda, fico contente que ela tenha insistindo um pouco, acabei amando. Todos dizem que não tinha como o vestido ser mais a minha cara!”

A cerimônia do casamento, realizada em uma vinícola no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, teve uma temática vintage e a escolha do modelo do vestido também seguiu esse tema. “Os convidados acharam bem bonito, meio de época. A vinícola tem uma casa construída nos anos 40 e fizemos a decoração neste estilo. Tudo bem vintage.”

O casamento dos médicos, devido à pandemia, foi um mini wedding apenas para os parentes mais próximos. “Foi bem bacana fazer a cerimônia só para a família, temos a impressão que conseguimos curtir bem mais.”

Fotos: Carlos Ferrari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Donazzolo

Camila Zoraski de Freitas