Caroline Pierosan

Caroline Rates Pierosan não queria ser uma noiva tradicional. “Decidi fazer o vestido com a Ana principalmente porque queria algo diferente, algo que não fosse tão convencional”, explica a noiva. “E não queria me sentir constrangida por fazer um vestido diferente. Queria algo simples, mas não simplório, limpo, sem tanta renda nem bordado. E, principalmente, não queria ninguém me dizendo que tinha que ter isso ou aquilo.”

A noiva escolheu um modelo de vestido estilo grego, fluído, que alongou a silhueta. “Havíamos trocado várias ideias, levei algumas referências e, aos poucos, fomos construindo. A Ana tem essa flexibilidade e disposição de ir adaptando, ela vai dando ideias, agregando e tirando, não precisa ser exatamente como a ideia inicial. Foi bem interessante esse processo. Eu vinha acompanhando a trajetória dela há tempos, já estava familiarizada com o trabalho e sabia que ela era era talentosa e que fazia vestidos personalizados”, diz Caroline, que ficou super feliz com o resultado do vestido que havia idealizado. “Ficou exatamente como eu tinha esperado, super bonito e confortável também, na medida do conforto que um vestido de noiva com muitas saias pode ter, claro”, completa a noiva, que casou-se ao ar livre no Château Lacave, com Tainã Dossiatti, em fevereiro de 2018.

O casamento, ela diz, foi principalmente um desejo do noivo. Caroline diz que achava a ideia de viajar mais atrativa do que realizar uma festa. Mas acabou sendo convencida pela proposta — e não se arrependeu. “O meu perfil é o de uma mulher mais cética. Não costumava valorizar tanto isso do vestido e da cerimônia.. mas estava enganada, porque acabou sendo bem importante fazer isso. Hoje aconselho todo mundo que estiver em dúvida, a fazer. Foi um marco no relacionamento, é um momento especial ali com aquela pessoa, que também é muito importante. É único. E isso de fazer a roupa para a ocasião é super legal, fica ainda mais ímpar. É um vestido que foi feito para ti, ninguém mais tem. Me surpreendi positivamente”.

 

Cerimônia e Festa: Château Lacave

Fotos: Josué Ferreira e equipe

Make e cabelo: Paula Gregol e Evandro Dorigo

Celebrante: Thais Baldasso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Schiara Miotto

Vestido de noiva Ana Dotto: O processo