Cândida Andrade Volpato

A 2.430 metros de altura, no final da subida das ruínas de Machu Pichu, muitos sentem falta de ar. Cândida Volpato foi uma dessas pessoas. Mas o motivo não foi a altitude. Ao chegarem ao topo, o namorado, William Kuyava, a surpreendeu com um pedido de casamento.

“Eu sempre tive essa vontade de casar, era o meu sonho”, conta.

Cândida também sonhava em ter o próprio vestido de noiva e em poder guardá-lo em casa depois do casamento, como sua mãe fez. “Isso era muito importante para mim”.

Após buscar algumas referências, Cândida procurou o Atelier. “O que me fez escolher fazer o vestido na Ana foi o bom atendimento delas e a segurança que me passaram. Eu sou uma pessoa bem ansiosa e preocupada e queria que tudo estivesse certo com o vestido, porque a gente nunca sabe como ele vai ficar. Mas a Ana foi bem tranquila e transparente, disse que havia a possibilidade de mudar e mexer no que fosse necessário. Isso me tranquilizou muito”.

Cândida optou por um modelo de alça,  semi sereia, com bastante brilho e grandes rendas em arabesco. “Eu queria uma renda mais marcante. Por isso optamos pelo arabesco. Esse modelo semi sereia não era a primeira opção, porque tenho curvas e achei que ia marcá-las muito. E não queria modelo princesa porque não combinada com a minha personalidade. Então chegamos a um meio termo”, conta Cândida, ressaltando que o resultado do semi-sereia ficou na medida, não muito marcado. “Bem como eu esperava”, diz.  

O vestido (e a noiva) receberam muitos elogios na cerimônia, em São Pelegrino, e na festa, no Château Lacave, no dia 11 de novembro de 2017. Hoje, Cândida está terminando de organizar os espaços da casa do novo casal. Logo logo, o vestido terá um local especial para ser guardado por carinho por muitos anos. Assim como ela havia planejado.

 

Vestido: Ana Dotto Atelier

Make e cabelo: Marina Correa (maquiagem) e Geovana Lobo (cabelo)

Cerimonialista: Rafael Berti, Criare Eventos

Fotografia: Lucas Lermen

Filmagem: Canal 3

Local: Missa na Igreja de São Pelegrino e recepção e festa no Château Lacave

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morgana Mussatto

Bruna Pavan