Camila Zoraski de Freitas

Camila Zoraski de Freitas sempre pensou em celebrar a formatura em Odontologia com um vestido sob medida feito pela Ana Dotto. “Sempre conversamos sobre fazer uma festa de formatura e eu falava ‘só faço festa se for com um vestido na Ana’”, lembra Camila, que se formou em 2019.

A cirurgiã dentista conheceu o trabalho da estilista pelas redes sociais e logo se encantou. “Eu gosto muito dos detalhes dos vestidos feitos pela Ana, os acabamentos são muito bem feitos e muito bem detalhados”, conta.

Camila procurou o atelier cerca de um ano e meio antes da formatura, em junho de 2018. O que ela mais desejava no vestido é que ele disfarçasse algumas partes do corpo e realçasse outras. “Foi uma construção conjunta, a única certeza que tinha era a cor: queria um vestido rosa. A Ana tinha alguns modelos prontos no atelier, fomos provando e ajustando conforme meu corpo”, lembra.

Desde a primeira prova até a entrega, foram oito meses. O vestido rosa, como Camila desejou, é no modelo de baile, com uma saia rodada (com a bainha armada) e uma fenda. O busto é todo bordado em pedras, também rosa.

“A Ana é super querida, super atenciosa. Sempre me respondeu quando tinha dúvidas em relação ao modelo do vestido. Depois que eu expliquei o que queria disfarçar e como queria o vestido, ela desenhou e eu aprovei na hora, ela entende super bem o que a gente quer”, comenta Camila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Catherine Gotardo

Camila Ruzzarin