Camila Tesser Wilhelms

“Quando nasce um bebê, você entra naquela rotina doida de criar um recém-nascido e não tem tempo de fazer uma festa para comemorar a chegada daquele ser tão amado. A festa de um ano da minha filha, Caroline, foi muito importante para mim. Simbolizou a comemoração da sua chegada no seio de nossa família”.

Foi assim que a história entre Camila Tesser Wilhelms e o Atelier Ana Dotto começou.

Para comemorar a festa de um ano da Caroline, sua única filha, Camila queria tudo à beira da perfeição e isso incluía um belo vestido, para ela e para a filha. “Eu sonhava com uma festa linda e sempre gostei muito de moda e queria o vestido perfeito para minha filha. Eu vi o trabalho da Ana pela internet, acompanhei por postagens nas redes sociais e resolvi conhecer o trabalho dela”, conta.

Camila lembra que ficou impressionada com a qualidade do trabalho, o bom gosto, acabamento e a criatividade. Mas o mais importante foi o profissionalismo e o atendimento. “De cara ela pegou a importância da festa pra mim, da importância em fazer um vestido tal mãe tal filha, que não fossem iguais, mas sim coordenados, a partir do uso do mesmo tecido e da mesma cor. Um profissionalismo que eu não tinha visto em estilista nenhuma”, comenta.

O resultado foi um verdadeiro vestido de princesa, como Camila sonhou, os detalhes remetiam ao tema da festa: “O Jardim Encantado da Caroline”, escolhido porque a bebê nasceu durante a primavera. O vestido tinha borboletas de renda tingidas uma a uma e aplicadas a mão, além de uma preocupação especial em ser confortável para a criança. “A Carol adorou, ficou olhando as borboletinhas, a renda, e pra minha surpresa ela ficou a festa inteira com o vestido. Fiquei muito feliz ao ver minha filha aproveitar a festa sem sentir qualquer desconforto com a roupa. Ficou perfeito”, relembra a mãe. O vestido de Camila, com a mesma renda do de Carol, valorizou a silhueta em um comprimento elegante.

“A Ana criou tudo na minha frente, pareceu mágica. Quando ela terminou de desenhar, eu olhei e ‘nossa era exatamente isso que eu queria’. Assim eu pude finalmente comemorar a chegada da minha filha. Foi uma festa linda, nós estávamos lindas. Não vejo a hora de ter outras festas para fazer outros vestidos com a Ana”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noivas: dicas para a maquiagem

Afinal, por que casar?