Camila Ruzzarin

Apesar de estar junto com Diogo Dall’Agno há 15 anos, Camila Ruzzarin decidiu casar (e organizou um casamento) em apenas um mês!

Ela e Diogo, hoje com 29 anos, namoram desde os 14. Eram vizinhos sem saber. Até que um dia, Camila escutou sobre o jovem que morava na casa que ficava aos fundos do seu prédio, e decidiu procurá-lo no Orkut. A partir daí, começaram a conversar. Deram o primeiro beijo em um Planeta Atlântida, em fevereiro.

Por causa desse acontecimento, fevereiro foi o mês escolhido para o casamento civil, em 2021. Os dois, que já moram juntos há alguns anos, estavam agendando a data do civil, quando pensaram: “E se a gente fizesse uma pequena celebração?”

Assim, em apenas um mês, decidiram todos os detalhes do casamento, para que ele acontecesse em fevereiro. Por causa das restrições aos eventos, a cerimônia foi planejada apenas para as famílias e teve a presença de 40 pessoas.

“Acharam que eu estava grávida, por ser tão imediato o casamento, mas na verdade, só queríamos que fosse nessa data significativa”, conta a noiva.

O único pré-requisito, para a noiva, era encontrar um vestido ideal a tempo. Após uma busca em lojas, sem sucesso, procurou o Ana Dotto Atelier.

“Eu queria algo fluido, bem clean, sem brilhos nem bordados, porque eu sou muito desse estilo,” conta Camila. “A Ana fez uma proposta que foi possível viabilizar e criou algo que eu realmente gostei, que me fez sentir como noiva. O vestido foi feito em 20 dias. Pisquei e estava pronto”!

Camila conta que mesmo com pouco tempo disponível, foi possível que a confecção do vestido fosse tranquila e, mais importante ainda, que ela estivesse tranquila. “A Ana me deixou calma desde o primeiro encontro, dizendo que era possível fazer o vestido com aquele prazo. Eu levei uma ideia de um vestido e ela aprimorou muito. Sem falar que teve toda uma ligação com a Ana. Nem cheguei a cogitar orçar com outras pessoas, por conhecer o trabalho dela, me dar bem com ela, ter sinergia com a personalidade. Me senti muito segura, do início ao fim.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Zoraski de Freitas

Coleção Carrie: looks para casamento civil