Bárbara Haas

 

Para a graduação em Arquitetura e Urbanismo, Bárbara Haas escolheu um vestido Ana Dotto cor verde-bandeira. “Eu queria uma cor bem ousada porque gosto de coisas diferentes. E ficou bonito, combinou com meu tom de pele e cor dos olhos. Usei uma sandália rosa pink e o contraste ficou bem bacana. Combinou bastante com a decoração que era bem colorida, com cores vivas, alegres”, conta a formanda.

A jovem tinha planejado um vestido “bem rodado”, com as costas abertas que traziam ainda um trançado e um laço na cintura. E diz que o resultado ficou do jeito que ela sonhava.

Bárbara ainda se permitiu experimentar. “Minha ideia era um vestido liso. A Ana sugeriu um bordado em pedraria verde cristal e azulada. Disse que eu tinha que brilhar na festa. Adaptamos e eu amei! Junto ao cabelo e maquiagem, fiquei me sentindo absolutamente maravilhosa e super feliz com o resultado!”

O trabalho da Ana Dotto, para a festa, em agosto de 2017, foi indicação de uma amiga da faculdade. Bárbara fez a encomenda cinco meses antes e, hoje, sorri com o resultado de meses de muito trabalho. “Vale muito a pena tudo! Eu nunca tinha feito um vestido de festa sob medida e a expectativa era enorme. Eu estava bem ansiosa porque acompanhei de perto a criação. A Ana e a equipe fizeram um trabalho bem legal! Conseguiram tudo o que eu queria e agregaram. Com certeza vou lembrar para sempre!”

 

Colação de Grau: Espaço 3 Eventos (Caxias do Sul)
Recepção/Festa: Salão Principal da CIC (Caxias do Sul)
Cerimonial: Suelen Flores (São Sebastião do Caí)
Maquiagem: Betina Rodrigues (Bom Princípio)
Cabelo: Malu Bohn (Feliz)
Fotos: Bruno Kriger (Caxias do Sul)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jenifer Godoy Daltrozo

Manoela Boschetti