Ana Dotto: uma pausa especial

Quem acompanha as nossas redes sociais já sabe da novidade: a Ana Dotto vai ser mãe de menino! E assim como tantas outras mamães, ela precisou fazer algumas adequações no trabalho para poder se preparar para a chegada do novo integrante da família.

Enquanto ele não chega, a Ana segue trabalhando. Ela ficará no atelier até o fim de 2021. O nascimento do bebê está previsto para o fim de janeiro do próximo ano, então ela terá todo esse mês de janeiro para se preparar. A Ana está muito engajada em ficar super bem para o parto, está se cuidando, fazendo fisioterapia pélvica e gestacional e também pilates. Dedicação é com ela mesmo!

A ideia da Ana é voltar ao atelier, pelo menos em meio turno, em abril. Mas as noivas que pretendem se casar no próximo ano, já podem procurá-la agora.

Durante a pandemia, a Ana contratou e treinou algumas profissionais para fazerem esse atendimento. A equipe Ana Dotto nunca esteve tão completa, temos profissionais em diversas especialidades, bordado, modelagem… Os atendimentos por videochamada, tão comuns na pandemia, também são uma opção enquanto a Ana estiver de licença.

Quem a conhece sabe que ela não será uma mãe que vai parar totalmente. Ela vai continuar ligada no trabalho! Sabemos que ela dará um jeito de cuidar de tudo, dela, do bebê e das noivas Ana Dotto.

Vai casar? Entre em contato com a gente e vamos encaixar teu horário nessa nova agenda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Débora Molinari Viapiana

Laura Pellenz Berton