Ana Dotto escolhe: os melhores vestidos do Oscar 2022

Jessica Chastain literalmente brilhou na noite do Oscar vestindo Gucci, um vestido com uma mistura harmônica de cores, revestido de lantejoulas e com um volume dramático na silhueta. Gostaria de ter sido a estilista desse vestido que roubou a cena dos looks da noite!

Nicole Kidman chegou com um modelo exclusivo da Armani, trazendo o peplum marcando a cintura, super ousado (e deixando a incógnita da volta do peplum). Nicole contou em entrevistas que a cor foi criada exclusivamente para ela.

O look da Zendaya ganhou meu coração, inspirado no visual da Sharon Stone do Oscar de 1998. Zendaya vestiu um cropped ousado da Valentino trazendo modernidade para o look.

H.E.R ousou com um vestido Carolina Herrera, trazendo uma cor marcante, volume inusitado e uma cauda que está chegando para ser tendência em vestidos de festa.

Os olhos se voltaram para Jada nesta noite e ela estava pronta para causar com a sua beleza, vestindo um Jean Paul Gaultier verde digno de Oscar, realçando sua beleza natural.

Kristen Stewart mostrou que não é só de vestido que vive uma princesa, e apareceu no Oscar vestindo um mini short preto, a tradicional camisa branca desabotoada e um blazer de cetim preto. Sua estilista de anos, Tara Swennen, contou que o look foi pensado para passar a autenticidade da atriz que interpreta Lady Di (o filme Spencer, aliás, tem looks maravilhosos!)

Aqui um vestido que indicaria para madrinha de casamento! Zoë Kravitz trouxe toda sua elegância num tom de rosa com este modelo Saint Laurent.

Tiffany Haddish, podemos chamar esse vestido de jóia. Não se esperava menos de um Dolce e Gabbana, um verde esmeralda com silhueta marcada, decote arrojado e uma leve cauda que alongou e deixou o look memorável. 

Look 15 anos! Saniyya Sidney vestiu um Armani romântico que deixaram ela uma princesa. Um modelo que condiz com a sua idade, o qual eu indicaria para uma debutante.

Sabemos que o vermelho foi um dos protagonistas da noite. Ariana DeBose apostou em um terninho monocromático Valentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jordana Ambrozini Biondo

Gisele Tonatto