Alexandra Andreis

 

“É uma tristeza quando acaba a festa e tu tem que tirar o vestido…” O sentimento de Alexandra Andreis resume em poucas palavras a emoção do dia do seu casamento. Ela queria uma peça sem muito brilho ou bordados. A ideia era vestir algo intimista, que combinasse com o clima da festa, realizada na Vinícola Marco Luigi, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O casamento foi num final de tarde de fevereiro de 2018, ao ar livre. E, para ele, Alexandra escolheu um vestido Ana Dotto na cor off white. O traje do noivo vinha em harmonia. “O Marcelo estava com um terno azul mais justo, modelo italiano. Ficou ótimo! Os amigos falaram que combinou tudo. A roupa do noivo e o meu vestido com a proposta da cerimônia. Eu precisava achar um vestido que combinasse com isso e achei”, conta a noiva.

Alexandra pesquisou bastante no mercado de vestidos de casamento, até encontrar o talento de Ana Dotto. “Conversei com algumas estilistas e a Ana entendeu bem a proposta do que eu queria. Ela foi desenhando o modelo do jeito que eu queria. Ficou ótimo”.

O vestido agora vai ficar guardado na casa de Alexandra, com muito amor, por um bom tempo. Afinal, é a lembrança de um momento inesquecível! “Estar com a família e amigos celebrando esse momento especial foi muito bom!”

Local: Vinícola Marco Luigi, Bento Gonçalves, Vale dos Vinhedos
Cerimonialista: Sandra Rigo
Maquiagem e cabelo: My Hollywood
Fotografia: Frederico Mombach

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvia Jappe

Gabriela Baccin