A festa pode não ser grandiosa, mas o vestido sim

Um dos setores que mais sofreu restrições em decorrência da pandemia foi o setor de eventos. Casamentos precisaram ser adiados, formaturas contaram apenas com a participação dos formandos e alguns familiares, aniversários tiveram a lista de convidados encurtada… Vimos muitas noivas frustradas por aqui.

Para todas essas ocasiões, em especial os casamentos, uma solução encontrada foi a das celebrações mais intimistas e minimalistas, com a presença dos noivos e familiares mais próximos. Temos visto lindos casamentos neste formato.

Pensar em uma celebração menor pode fazer a noiva cogitar um vestido mais simples. Mas não é porque a festa é menor que o vestido não pode ser grandioso. Independente do tamanho da lista de convidados, esse ainda é um momento especial e merece um vestido sob medida.

Escolher um vestido sob medida é viver a experiência de construir do zero seu vestido dos sonhos. Desde o desenho do croqui, a escolha do modelo, do tecido, os detalhes, as provas, os ajustes… A relação com a estilista e a construção conjunta criam um laço forte entre noiva e vestido, que não precisará ser desfeito quando a noiva tirá-lo.

Parece óbvio, mas outro ponto que faz toda a diferença é a personalização que só uma peça sob medida tem. O vestido será exclusivo, traduz a personalidade da noiva e se adequa perfeitamente ao estilo do casamento.

Parte importante do processo é o atendimento. Aqui no Atelier Ana Dotto sabemos como esse é um momento especial e nos preocupamos em atender bem, em favorecer a participação ativa da noiva em todas as etapas do processo de criação e auxiliar no que for preciso. Queremos fazer parte das boas recordações desse momento e dessa celebração. Seja ela do tamanho que for!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maíra Marcon Bortoncello Fedrizzi

Débora Molinari Viapiana