Isadora Meneghel Bersaghi

A cliente Isadora Meneghel Bersaghi estava tão empolgada com a produção do vestido para os seus 15 anos que não conseguia nem imaginá-lo pronto. “A minha mãe disse que já conseguia imaginar ele, eu não!”, conta. “Eu sempre ia com muita emoção para essas provas, o dia em que a Ana me entregou o vestido eu quase morri. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi experimentar ele de novo!”
Isadora chegou no Ana Dotto Atelier com uma ideia formada sobre o vestido que queria: “Eu queria um super diferente, não gosto de coisas iguais. Já sabia que queria cropped e saia e da cor rosa pó. Nunca gostei muito daqueles vestidos de 15 tipo ‘bolo’. Tinha pensado até em fazer um mais soltinho, mas quando a Ana desenhou o primeiro, eu pensei ‘vou inovar’, e fizemos mais justo”, conta.
Ela vestiu o Ana Dotto para a chegada dos 15 anos, em outubro do ano passado em uma festa realizada no Intercity para quase 300 convidados. “Minha festa foi maravilhosa. Eu fui, inclusive, pedida em namoro nesse dia. Foi sensacional, eu queria voltar para aquele dia, mas não dá”, diz, acrescentando: “Todas elogiaram o meu vestido. Ficou maravilhoso. Eu imaginava algo completamente diferente mas ela me entregou uma coisa melhor do que eu imaginava.”

Local: Intercity
Fotos: Débora Zandonai
Cerimonialista: Sandra Rigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manoela Hojaij Carvalho Ronchetti

Gabrielle Crocoli